Lançando - Blogagem Coletiva: Papo de Mãe

Oi, flores!

Lógico que eu amo uma Blogagem Coletiva, e como a de gravidinha não ia dar mais pra mim rs era a hora de lançar uma nova!

Algumas amigas blogueiras-mamães já embarcaram nessa comigo, mas qualquer uma pode participar! Só me avise para eu linkar todos os blogs participantes ali na lateral do meu, só pra fazer mais fácil nós nos visitarmos...

As Blogagens acontecerão quinzenalmente, todas as quartas-feiras e cada semana uma amiga avisa a data da próxima postagem (pra gente não se perder rs) e indica uma amiga pra escolher o próximo tema.
Simples né?

E vamos aproveitar esses momentos pra trocar experiências e dicas entre nós, mamães de primeira viagem!

É mamãe e é blogueira? Já tá mais que convidada!

Se quiser, esse é o banner da Blogagem.


E a primeira acontece na quarta-feira da semana que vem (pra dar tempo de todas se organizarem) dia 26/02 e o primeiro tema será : "Qual foi a sua maior dificuldade com a maternidade até hoje?"

E quem vai escolher o tema seguinte é a Marcela, do blog Meu pequeno rei Davi.

Bjos!!!


19 comentários :

  1. Estou dentro!! E o primeiro tema mto bom já vou programar !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal
    pois é menina
    a outra blogagem deu uma aquietada
    parouuu
    vamos ter que mobilizar as mamaes para voltar
    bjãoooo para vcs duas

    ResponderExcluir
  3. adorei o tema vamos com tudo
    ja estava com saudades =D

    ResponderExcluir
  4. Eu quero...kkkk...já estou na Nova Mamães, mas adoro BC!!!!
    Por que você não vem pra Novas Mamães também?

    ResponderExcluir
  5. A.D.O.R.E.I a iniciativa, Lalah... E ainda vou inaugurar a BC!!! Uhuuuu
    Me aguardem!!! rs

    bjssss
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ADOREI!!! Tô super dentro! Carol-www.meuparasita.com
    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Olha que bom. Agora assim eu mantenho o blog atualizado rsrsrsrs. Pq olha é tanta coisa que queremos dividir compartilhar com vcs. Adorei beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei Lalah, quero participar!!

    sou do blog http://ourbabyalice.blogspot.com.br/

    Ë só colocar o selinho no post? Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar, adorei o tema escolhido... apesar do meu babye já ter 1 ano e 7 meses, ainda tenho certas dificuldades....

    ResponderExcluir
  10. Eu por enquanto só vou lendo e comentando amoo aprender com vcs bjs!

    ResponderExcluir
  11. oba, posso participar ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto, consegui escrever o texto, mas não consigo botar o banner no meu blog... putz!

      Excluir
  12. Posso participar também Lalah?
    Faço parte da BC Novas Mamães, e gostaria de fazer parte aqui tbm!
    Mts beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm quero participar. Adoro blogagem coletiva, e semler quis participar mas nunca me convidaram, rs. Se ainda der me coloca tbm ;)
    Beijos

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tb quero ainda dá???
    Adoro uma BC *Huahauahuahuahauahuahau*

    ResponderExcluir
  15. Oi Lalah,

    Acompanho seu blog desde quando estava grávida. Agora comecei um blog para compartilhar as minhas experiências maternas e outras coisas que gosto. Gostaria de participar da blogagem coletiva, pois este é um post que sempre aguardava ansiosamente. Ainda dá para participar, como faço se puder?

    Obrigada pela atenção.

    Chica

    ResponderExcluir
  16. Olá!Gostei muito do teu blog e estou seguindo.Te convido a fazer uma visitinha no meu http://tudodenos2.blogspot.com.br/
    Também abordo assuntos sobre maternidade e afins. Bjosss

    ResponderExcluir